Tentei convencer minha mulher transar comigo pensando num cara que eu já suspeito que ela já teve afim dele um cara que ela fala pelo WhatsApp já vi umas conversa estranha com ele, logo de cara ela falou que não queria não queria isso era estranho, também perguntei a ela se ela já tinha feito alguma coisa assim comigo pensando nesse cara ela falou que não, mas depois ela aceitou E eu achei Foi estranho porque que ela aceitou era só um teste e agora tenho que fazer para ver se realmente ela vai pensando nesse cara,Na minha opinião o certo ela não era para querer de jeito nenhum de nenhuma maneira,Só não entendo porque que ela aceitou Porque para mim era só um teste e ela caiu nesse teste de aceitar Será que ela fez isso só porque eu pedi insistir um pouco ou não

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
13/02/2022 11h10
Pq diabos vc fez esse teste??? Meu deus, as vezes parece q querem ficar solteiros. As vezes ela aceitou pq pensou q vc ia curtir esse tipo de coisa tbm, agora vc precisa conversar com ela e dizer a verdade
anônima
13/02/2022 11h08
Mano, que bizarrice.
13/02/2022 11h13
É cada besteira, esse tá caçando pra cabeça.
anônima
13/02/2022 11h17
Nossa, que cornisse em!
anônima
13/02/2022 12h19
Porra, mas ai teu teste foi merda né...
Pq ela cumpriu e vc continua sem saber...
anônima
13/02/2022 12h56
Acho fofo.
eles respondem
13/02/2022 11h08
Transa com os dois ao menos tempo: Um mete no cu e o outro na buceta.
anônimo
13/02/2022 11h10
Homem tem que aprender a fazer isso, geralmente mulher quando casa fica feia e gorda.
anônimo
13/02/2022 11h14
Normal, super normal fantasia sexual de traição.. já transei pensando em amigas, amigas da minha parceira, cunhada, colegas de trabalho e outras aleatórias...
13/02/2022 11h54
Seu viadão