O meu pai e um cara super legal bom e trabalhador mais o problema e que desde quando eu era pequeno ele e chato por natureza o problema e eu fazer míseras coisas pequenas e bobas e ele gritar e ficar me chamando a atenção por até 30 minutos comigo depois,, ele briga muito comigo pq coloquei o celular pra carregar na cozinha não guardei a escova e pasta depois de ter escovado dente deixei meu short e camisa no canto do chão do banheiro

Vcs entende o tanto de coisa boba ele me chama a atenção? Eu parei de responder agora só ouço mais mesmo assim me dá tanto nervoso que dá vontade de arrancar os cabelos

Eu estudo e trabalho pra sair o mais rápido possível do apto dos meus pais e ir morar em um próprio da vontade de olhar nos olhos dele e dizer a partir hoje você pode esquecer que vc já teve um filho eu tenho vergonha de ser filho sua voz sua cara seu jeito tudo em você me dá nojo eu tenho vontade de vomitar quando eu olho pra vc tu foi um lixo na minha vida esqueça de mim eu quero distância de você, e sair da porta pra fora e nunca mais voltar

eles perguntam
6 4
elas respondem
13/02/2022 12h17
Eu também passo pelo mesmo, eu gosto muito da pessoa que ele é, mas como pai ele é péssimo, o negócio é procurar um emprego bom mesmo para sair de casa
anônima
13/02/2022 12h34
"não guardei a escova e pasta depois de ter escovado dente deixei meu short e camisa no canto do chão do banheiro"

Tá certo ele (2)

Provavelmente ele não aguenta mais o teu relaxo dentro de casa e por isso tá puto já.
Vai morar sozinho mesmo e transformar a tua casa em chiqueiro e não a dos outros.
anônima
13/02/2022 12h55
Vomite.
aff
13/02/2022 12h57
não passo pr isso
13/02/2022 16h05
Complicado.
eles respondem
anônimo
13/02/2022 12h16
Tá certo ele
13/02/2022 12h15
Eu queria um pai pra pegar no meu pé.
13/02/2022 12h16
Não tenho esse problema