Eu namorei durante 2 anos e ela do nada terminou comigo aceitei porém fui deixando na amizade por que ainda amava e queria ela de volta!
Em quase 1 ano de término conheci outra menina e fiquei algum tempo, mas, minha ex sempre voltava e mexia comigo, e acabou me afastando da menina..... Depois de 7 meses reencontrei a menina e quero tentar algo com ela! \o/ obs: cansei da minha ex, só não sei como afasta-la de mim. Quero reconquistar a menina que eu ficava. Tou fazendo certo?
Obs2: a menina não quer saber dessa minha ex de papo comigo

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/12/2016 20h57
Esse negócio de ex ta uma merda. 2016 acaba logo, e manda uns crushs novos p esse povo passar 2017 bem
eles respondem
anônimo
12/06/2018 02h49
Que fim terminou a história?