Meu noivo falou em levarmos minhas tias e meus pais para almoçar na casa do irmão dele, mas lá funciona assim: se você quer comer um pão francês tem que ajudar com dinheiro. Absolutamente tudo você paga pra comer. Eu acho mais vantajoso levar no restaurante e menos vergonhoso também, até me coloquei a disposição pra pagar.
Na minha família sempre teve fartura, e ninguém faz como o irmão do meu noivo. Se eu convido, eu pago e pronto.
Chega a ser constrangedor pois não gosto de visitá-lo, mas ele chama e meu noivo sempre vai e compactua com esse sistema dele. Aliás, meu noivo era mão de vaca e tinha esse hábito de querer contribuição, mas em nossa casa não aceito isso. Eu não deixo essa situação se repetir, mas acho péssimo.
Eu concordo que ajudar as vezes é ótimo porém já vi pedir dinheiro pra servir comida que já tinha em casa, e eu tenho vergonha de unir minha família com a dele pq são mundos diferentes (não somos ricos mas sempre tivemos farturas) e não sei como falar sem magoar meu noivo, sei que ele gosta desses eventos...

elas perguntam
4 4
eles respondem
13/02/2022 12h49
Não recebo visitas, não quero ninguém me enchendo o saco em casa.
13/02/2022 12h49
Não recebo visitas
13/02/2022 12h52
Pelo amor de Deus né gente .

Graças a Deus a gente trabalha pra não acontecer esse tipo de coisa .
13/02/2022 13h01
Não recebo visitas.
elas respondem
anônima
13/02/2022 13h00
É vergonhoso. Se eu recebo alguém na minha casa jamais vou pedir pra ela contribuir com a comida, é constrangedor.
anônima
13/02/2022 12h50
Só se for combinado.
aff
13/02/2022 12h50
não recebo ninguém em casa
anônima
13/02/2022 12h51
Minha família é igual a sua. Já vi dividir dinheiro na hora de comprar bebida alcoólica, mas não na comida. Tbm sentiria vergonha