Por exemplo, quando ela não puxa assunto, mas sabe desenvolver bem uma conversa

elas perguntam
10 3
eles respondem
13/02/2022 13h32
Não precisa saber puxar assunto, essa parte já faço tranquilamente, mas precisa no mínimo saber fazer a conversa render e conseguir expressar suas opiniões sem ficar com frescura de timidez.
13/02/2022 13h33
eu gosto quando ela desenvolve bem a resposta quando eu pergunto pq da pra eu pegar um gancho e seguir o papo
gosto quando ela pergunta também
é broxante demais quando uma mina manda kkkkkk
ou responde com uma palavra
se eu perco o interesse?
sim, com certeza

exemplo:
vc gosta de ir à praia
ela: sim

vc gosta de ir à praia
ela: sim, gosto
me lembro uma vez que eu fui e tinha acontecido...
e conta uma historia
desenvolve mais a resposta
só um exemplo aí
13/02/2022 13h38
Não vejo problema nenhum. mas ela tem que no mínimo saber conduzir a conversa, não só ficar respondendo o que eu pergunto.
anônimo
13/02/2022 15h24
Mulher comigo não tem que se preocupar com nada... Eu faço tudo, não precisa ter a iniciativa de nada e não precisa puxar assunto.. Se não souber beijar, eu ensino e se não souber transar tbem, eu mostro como sem faz.... A única coisa que precisa é ser mulher, o resto é só deixar comigo..
13/02/2022 13h54
Só perderia se visse pouca reciprocidade, respostas curtas
anônimo
13/02/2022 13h55
Sim
anônimo
13/02/2022 13h58
O que faz perder o interesse, é a mulher que não tem vontade de desenvolver conversa, é monossílabica, deixa no vácuo...
anônimo
13/02/2022 15h19
Eu faço a parte dela também.
elas respondem
anônima
13/02/2022 13h34
Difícil.
A maioria se sente na obrigação de desenvolver a conversa, não chegam esperando isso das mulheres.
Quem fica esperando bom papo geralmente são as mulheres.
anônima
13/02/2022 16h02
Não é meu lugar de fala, mas acredito que depende.