Eu estou pensando em fazer bacharelado em biologia(ou biomedicina) e fazer o curso de tecnologo na área de TI ao mesmo tempo. Será que seria muito complicado e valeria a pena?

eles perguntam
4 3
elas respondem
13/02/2022 15h44
Depende...
Se você trabalha o dia todo vai ficar muito puxado!
Se você não trabalha o dia todo, mas é casada e tem filhos e muitas obrigações de casa acho que também vai ficar muito puxado.
Também tem outras variáveis para analisar como o tempo gasto para chegar em cada curso, se você pode estudar no caminho, qual é a fama em relação a dificuldade dos cursos que você irá fazer, se você está disposta a abrir mão de muito tempo que seria destinado a lazer, qual é o seu objetivo em cada curso e qual área tem interesse em trabalhar...
anônima
13/02/2022 15h38
Vai ser muito puxado, é EaD ou presencial?
anônima
13/02/2022 15h54
Não sei.
12/05/2022 20h05
Vai trabalhar integral ainda? Se for integral vai ficar meio pesado, se for meio período talvez dê
eles respondem
13/02/2022 15h33
Não, melhor não fazer nada e ficar 24h aqui no elaele.
13/02/2022 15h41
Nada vale a pena
anônimo
12/05/2022 19h41
Vai ficar muito puxado.Se você trabalha ainda,desista.