Amizade: 7 anos
Namoro: 2 meses

Estou eu aqui de novamente haha
Obg Sombria que me ajudou desde o começo quando pensei na ideia kk

O pessoal comentou bastante a minha ultima pergunta, sobre cansaço ou desinteresse por parte da minha namorada, que é a minha melhor amiga.

Demorou, mas eu finalmente comecei um namoro com ela.
Hoje eu tive uma conversa séria com ela, expus o que eu achava e perguntei se ela gostava da relação.
Um pouco de chateação na conversa, mas no final ela falou que gosta muito de mim.

O problema é: ela disse que nós nos tratamos muito como amigo ainda, que eu e ela não entende isso direito, que nós não sabemos namorar.
Na cabeça dela, isso ainda está muito 'esquisito'. Como a relação tem cerca de 2 meses, então acho aceitável estar assim ''confusa''

Eu já tenho, a minha opinião formada, que é investir nela e dar a ela o devido valor, para que ela se sinta especial comigo e eu possa mostrar a ela que é possível essa relação render.

Quero saber o que acham sobre.

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/12/2016 21h29
Talvez ela pensou que ia ser diferente entre vcs.. Ou algo que vc faz ela não gosta. Porque normalmente as mulheres gostam de sentir que são amigas dos nossos parceiros.
Mas quando o cara quer saber de tudo, detalhes como era antes como amigos não dá tlc, tem que ter um pouco de mistério !
anônima
26/12/2016 22h15
É possível sim, provavelmente ela está achando esquisito porque até um tempo atrás vocês eram só melhores amigos, agora namorando vocês acabam tendo um envolvimento maior, com outro tipo de intimidade, é uma relação mais diferente, então é normal haver essa "confusão" na cabeça. Ela só precisa se acostumar logo com isso, porque achar estranho e não buscar se soltar não irá ajudar. O ponto positivo é que vocês se conhecem bastante já, então podem identificar melhor o que pode estar agradando ou não um ao outro.
anônima
26/12/2016 22h32
normalmente as garotas gostam de q role aquela amizade no relacionamento aquela intimidade pra zoar de td ..talvez vc esteja tratando ela mais com brincadeiras e menos carinho e ela esteja sentindo falta de carinho ou de romantismo..pergunta pra ela se ela sente falta de algo q se não da pra ela ou algo do tipo ..se vcs se gostam invista
26/12/2016 22h53
Oie Rafa...Vc novamente...vou opinar rs

Então... é normal ela estar confusa..e o namoro de vcs tem pouco tempo...Vc sabe tdo sobre ela já q são amigos ha mto tempo.
Q bom q conversou com ela...e ela disse q gosta de vc.

Eu acho q vc tem q ter uma pouco de paciência...e q tal surpreende -la?
Leve ela a um lugar incrível...ou faço algo bacana..Vc sabe do q ela gosta, fica ate mais fácil de agrada-la.

N fica pensando no futuro..se vai dar certo? Eu n sei..viva o presente...faça ser mto bom pra vcs dois esse namoro, msmo q o destino n faça dar certo.

Um passo de cada vez meu amigo ;)
eles respondem
26/12/2016 22h42
Rafael acho que você está em grande vantagem conhecendo ela muito bem mas talvez precise aprender a tirar melhor aproveito disso. Dado esse passo que foi entrar no namoro as coisas precisam mudar e talvez falte isso. Por exemplo quando ela ficava com outros caras ela tinha um jeito de agir com eles e com você era diferente. É preciso que você mude um pouco seu comportamento até encontrar o que vai ser melhor para essa nova fase.

Talvez você seja muito pegajoso, queira saber de tudo como antes enfim não sei como era mas o fato é que tem que mudar a postura antiga em alguns aspectos. Eu fui melhor amigo da minha esposa mas depois que o namoro começou as coisas mudaram. Somos amigos parceiros, leais um ao outro etc mas naturalmente mudou.

Minha opinião!
anônimo
26/12/2016 23h20
pqp!!! me ajuda a conquistar uma amiga tbm, como vc fez isso?