Essas últimas duas semanas estão sendo passadas para mim, tenho provas e atividades do final de semestre da facul, e trabalho na parte da noite nos meus projetos. Eu faço Engenharia, e esses projetos são de pesquisa e ensino, da própria faculdade. Faço eles para poder ter um currículo melhor quando me formar, e estou aprendendo muito com eles. Então juntando tudo fiquei apertadissimo esse tempo. Mas sempre mando msg, ligo, cv, falo "oiee, tô aqui,como vc está, como esta seu dia", e nos finais de semana fico com a ela, a minha namorada. Esses projetos estão dando mais trabalho agora, pq estamos reestruturando ele todo, devido a má adm passada, então está me consumindo um tempo a mais pela noite, mas realmente so durante a semana, nos finais de semana é pra ela, n lego nada da facul pra fazer. Mas aí começou, "24horas por dia de reunião, que vc n me ama mais, n gosta mais da gente", "vc faz coisas demais e não tem tempo pra mim", mas eu tenho sim, e é só o meu trabalho q é um estudo, são os meus estudos, pq eu sou pobre, já ela é rica, e dona de terras. E a gota d'água, Essa semana, na quinta feira, eu fiquei uma hora sem responder ela no wpp pois estava vendo aula, concentrado, e depois almocei com a minha avó, almocei voando pq tinha uma outra aula em seguida. Nisso deu apenas 1 hora, ver a aula e almoçar, ela veio: " vc n me responde, me ignora, eu te ligo vc n atende, não me avisa, não fala nada, não gosta mais de mim me fala q eu parto da sua vida, vc n me ama mais, não gosta mais da gente". E eu só n atendi pq estava na mesa com a minha avó acabando de almoçar. Ontem teve outra dessa, eu estava cv com ela por msg. Mandei uma msg e deixei o celular quieto pois estava fazendo o almoço, almocei com a minha família. Isso tb deu uma hora apenas...ela me ligou 7 vezes, e quando peguei o celular veio com o msm papo, q eu n amo mais, q ignoro, q n gosto mais, um verdadeiro inferno. Sendo q eram 12 até as 13 da tarde, horário de almoço. Cara, oq eu faço? Socorro, q hell

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
13/02/2022 16h31
manda a real mesmo, prioridades
aff
13/02/2022 15h52
manda ela se foder e termina
anônima
13/02/2022 15h52
Mas já? Mal começou o primeiro semestre kkkk.
Explica isso pra ela, se ela não quer entender aí paciência, deixa como tá e se ela encher o saco demais, o jeito é terminar mesmo.
13/02/2022 15h54
Melhor terminar, nossa ela não faz nada na vida não?
13/02/2022 16h52
Termine migo
eles respondem
13/02/2022 15h53
Para de estudar, mulher é mais importante do que o seu futuro profissional e financeiro.
13/02/2022 16h36
Nao seja um idiota, ela merece ser respondida rapidamente sim, afinal o que é mais importante que a sua mulher?! A porra de uma folha de papel?