3.69K  05/02/2015 06h45

Comecei a fazer um curso no mês de fevereiro do ano passado, tinha uma garota um pouco mais nova que eu, ela nunca me dava bola, sou timido não consigo falar com garotas, e depois de um bom tempo comecei a perceber que ela mudava comigo, começava a trocar olhares comigo, chegava a rir quando me encarava , começa a mexer o cabelo, e sempre com aquela cara de querer alguma coisa, e pra minha surpresa ela me elogia na sala 'você está cheiroso hoje', peguei o whats dela no grupo da sala pra tentar alguma coisa, puxei papo a primeira vez dava respostas que não estava afim, depois de uns dias eu insisti, começou e me dar moral nas conversas, comecei a dar indiretas e ela sempre querendo saber o por que das coisas, chamei pra sair 2 vezes , me falou que estava namorando e não queria nada comigo só amizade, e na segunda vez me falou que não devia levar aquilo como um fora, sempre converso com ela , me manda foto no whats dela e tudo, sempre que jogo alguma indireta ela sempre quer saber o porq

eles perguntam
2 5
elas respondem
06/01/2015 18h58
Eu heim, estranho ela estar bem com você e do nada falar que está com alguém. Se ela estivesse com alguém, nem deveria ficar insinuando nada. Bom, existem “mulheres“ e Mulheres mesmo. Não entendi a dela.
anônima
06/01/2015 19h24
Deixa ela no vácuo.
eles respondem
anônimo
06/01/2015 19h03
Lhe manda fotos? Tem namorado? Não levar como um fora? kkkkkkkkk
Cara, essa mina quer um cachorrinho atrás, e pelo jeito, você já é um.

Se tu quer alguma coisa com ela, chega NELA, PESSOALMENTE, e diz "Olha, curto você, te acho uma delícia, e agora mesmo quero beijar essa boca gostosa, essa é uma das minhas intenções contigo. Se não for para ter isso, nossa amizade acaba aqui"

Seja franco, firme e direto.
06/01/2015 12h39
Aí se fosse eu.. Acho que ela quer dar uma de cu doce, vc tem q chegar junto nela, com atitude pessoalmente.. E n ficar com uns papos muitos errados q faça ela ficar perguntando Pq.. Tem q ser mais direto, ela sabe o Pq das tuas indiretas só pergunta pra confirma e escutar a resposta de ti.. Investe nela q tu se da bem.
anônimo
06/01/2015 18h51
Se você está afim corre atráz
anônimo
03/02/2015 18h05
Deixa ela no vácuo (2) ;)
05/02/2015 06h45
Porra a mina que te fazer de cachorrinho pra te colocar pra correr atras dela né mano, você percebeu isso ainda não?

Chega na dela pessoalmente e imprensa ela e vê se tira alguma coisa se não rolar mete o pé e pronto.