Eu namoro há 4 meses e amo minha atual, (nunca fizemos sexo)

Mas tudo relacionado a sexo eu lembroda ex, até mesmo quando vou me masturbar. Tem o fato tbm que com essa ex foi a primeira broxada rsr kkk.
E tbm com ela foi uma lance proibido

Lembranças de lembrar mesmo, e não de querer esta fazendo com ela

Porém não sei mais o que faço. Será que é gosto dela?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
13/02/2022 17h01
O chá foi bom.
anônima
13/02/2022 17h00
Ok.
aff
13/02/2022 17h01
você não gosta dela, termina
anônima
13/02/2022 17h02
Normal ter lembranças, se tu ama a tua atual então fique com ela.
Provavelmente é no máximo só fogo com essa ex.
anônima
13/02/2022 17h02
afff homem só pensa em sexo
13/02/2022 20h07
Que desgraça hein ...já pensou em bater a cabeça na parede ? ...o chá que ela te deu foi forte , misericórdia.
anônima
13/02/2022 22h23
Acho melhor vc tirar um tempinho pra pensar o que quer. Você precisa viver o término e superar o que foi ruim e o que foi bom pra conseguir viver plenamente novos relacionamentos. Enquanto vc ficar se lembrando da outra não vai conseguir se dedicar à sua garota. Tira um tempo pra vc.