A gente tava cv sobre bebida e ficar louca... eu falei que acho feio ficar doidona ai ele falou '' e vc ainda falou que ia no bloco '' ai eu falei que era maldade e ele falou '' pra vc ver que eu penso nisso o tempo todo '' ... isso foi ciumes? insegurança?

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/12/2016 21h35
Não entendi muito bem...
Ele pensa nisso o tempo todo?
Está um pouco confusa a sua dúvida.

Você disse achar feio ficar louca de bebida... E ele falou que você iria no bloco (pra ficar louca?) e você depois retruca... aí ele fala que pensa nisso o tempo todo.

Ele pensa em quê o tempo todo? Em você louca de bebida? Ou em você no bloco?
Confuso. haha, me esclarece aí que eu volto !
anônimo
26/12/2016 22h22
mais detalhes , não ficou tão claro assim .
elas respondem
Eva
26/12/2016 21h39
Nem entendi direito essa conversa aí, bora organizar isso né, ajudar o povo a te ajudar. Mas o "penso nisso o tempo todo" pareceu ciúmes e dos brabos