Eu gostaria de contar toda a história mas acho q vcs não terão paciencia pra ler tudo
Em resumo, num curso um cara me paquerou durante 8 meses só por olhares, e ele era o cara mais bonito do local (segundo minhas amigas), e realmente ele é muito assediado, as redes sociais dele bombam
Eu fiquei em choque pois de todas as meninas era a mim que ele olhava, eu que sou comum cheia de defeitos, mas enfim, acabamos por ficar ( sem sexo) 3 vezes e eu sem acreditar naquilo. Além de me sentir feia sou pobre, moro numa casa bem antiga e tenho roupas velhas, e ele acreditem se quiserem mora numa casa de condomínio com piscina, tem carro próprio aos 19 anos... os pais sao empresários. Eu me afastei dele por me sentir inferior, me sinto um lixo perto dele, um fracasso, nao aguentava ver a meninas que davam em cima dele... lindas e com boacondicao financeira. Isso faz um ano e pouco que não falo mais com ele e ele nunca mais veio atras, mas eu perdi toda autoestima q tinha, nao consigo me envolver +

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/12/2016 21h55
Relacionamento complicado de dar certo, muita pressão contrária. Agora, se já passou, parte pra outro sem medo. Vc não é lixo, apenas não tente se comparar.
26/12/2016 23h00
Amiga não foi ter se relacionado com ele que fez você ficar mal. Já havia dentro de você pensamentos errados, conceitos errados sobre muitos aspectos da vida e isso só foi manifestado com a presença dele. O problema não é ele, o problema está dentro de você.
Precisa trabalhar urgentemente algumas coisas no seu interior para que acabe ou diminua sua baixa estima. A sua visão precisa mudar para que não fique se inferiozando o tempo todo.

Já parou para pensar que você é inteligente e soube organizar suas idéias de forma clara e objetiva? Já parou pra pensar que sua postura de não sair fazendo sexos faz você diferente de 80% das meninas hoje em dia? Enfim você tem que parar de se colocar para baixo o tempo todo porque se não outras oportunidades virão mas não estará preparada para viver o que de fato quer e merece.

Procure ajuda e boa sorte.

Minha opinião!
anônimo
26/12/2016 22h02
Não faça isso com vc, primeira coisa que temos que ter é amor próprio e dizer, eu posso, eu consigo...tenha essa pegada e essa garra, que as recompensas a vida nos dá. Se cuida, tenta arrumar um bom trabalho, cuidar da mente e do corpo, que são nossos, conhecimento e amor próprio ngm tira da gente. Sucesso pra você!
elas respondem
26/12/2016 21h59
Olha eu já ouvi um caso parecido com esse que aconteceu aqui perto de casa, as gurias queria ficar com ele ate brigavam, ele tem uma casa boa enfim.. Eu conversava com ele e até comigo queria ficar e eu enrolava ele.. Enfim um certo dia ele desabafou na minha frente e da minha amiga dizendo que o que ele fala pras mulheres e o que elas querem ouvir entendeu, Ficava com elas so pra aumentar a auto estima dele.. E assim quando o homem não presta eles fazem de tudo pra conseguir ficar com a mulher, pode te sido uma aposta que ele fez com os amigos dele tb pra fica contigo. Mas não desanima, e assim que ele mantém o ego dele quando ninguém mais quiser ele vai te procurar vc já sabe o que fazer né.. Mas se eu fosse tu botava tua auto estima pra cima esquece esse cara, conhece outras pessoas.. Nem tudo é beleza ou dinheiro, talvez tem um cara bem perto de vc querendo te amar só por uma chance !
anônima
26/12/2016 22h38
Moça, nunca mais faça isso consigo mesma. Você perdeu a chance de continuar ficando com o rapaz por causa dessa baixa auto estima. Eu sei que é complicado esses momentos de "não me gosto", porque eu me olho às vezes e penso "misericórdia, o que é isso?" kkkk Mas ele te queria, ele te olhava, e não interessava as outras era você com quem ele queria estar naquele momento, foi você quem chamou a atenção dele e não as outras, e sabe por quê? Porque quando se trata do desejo verdadeiro o dinheiro não se mete, flor. Agora pode ser que vocês não estarão mais juntos, mas nunca, nunca mais faça isso consigo mesma. Não se castigue desta forma, se ele te olhou é porque você tem a sua beleza capaz de despertar interesse num homem, lembre-se disso.
26/12/2016 22h44
Eu te entendo muito bem. Agora já foi, mas tenta usar isso pra crescer. Ele deveria ser tua inspiração, tua vontade de melhorar... é ruim achar que a gente não é suficiente pra alguém, mas se uma pessoa que você admira escolheu ficar com você, é porque você tem algo bom, tem atrativos. Não regrida, progrida!
anônima
26/12/2016 22h10
Para de se rebaixar, mulher. Tenha orgulho do que você tem, do que você é. Não se importe porque eles tem mais do que você, isso não define. Levanta essa autoestima, cuida do corpo, da sua mente, não vá piorar por causa de uma besteira dessa. Você se rebaixou por besteira! Não quero isso pra você, tenha força pra levantar essa autoestima.
26/12/2016 22h24
Eu aqui querendo um homem assim, e vc fugindo dele kk...
Eu não estaria nem aí que as meninas que correm atrás dele são mais bonitas do que eu, pq ele escolheu a mim e não a elas, o que siguinifica que deve ter algum sentimento especial.