Acho que o primeiro encontro é para conhecer melhor a pessoa, criar alguma conexão, acima de tudo conversar. Então adoraria que o rapaz me levasse para comer um sorvetinho. '-'
Se me trouxesse uma rosa, com certeza seria um ponto positivo. Gostaria que o encontro fosse agradável, que ele fosse cavalheiro, engraçado, educado, que conversasse sobre coisas interessantes sobre a vida dele e o que gosta. No fim do encontro adoraria que me levasse em segurança para casa, me dando um abraço reconfortante um beijo apaixonado para fechar o primeiro encontro.
eles respondem
anônimo
13/02/2022 19h08
Motel
anônimo
13/02/2022 19h08
Cara, eu acho que a presença da pessoa é a coisa mais importante em um encontro.
13/02/2022 19h23
Não seria.
14/02/2022 00h07
Nunca tive
anônimo
14/02/2022 00h46
Em algum momento ela faz um boquete.