Tipo a forma dele falar vai ser delicado com a mina que ele gosta?
Ou pode ser rude e ignorante com ela?
Tem um cara que vive falando que gosta e está apaixonado por mim, mas não acho a forma que ele fala comigo delicado e de alguém que realmente gosta.
NÓS NUNCA FICAMOS, tem um outro cara que vive falando pra mim dar uma chance pra esse aí.

Ele já me convidou pra sair, eu já pensei por várias vezes em aceitar, e tentar dar uma chance, quando ele me trata bem, mas depois quando vem com umas ignorância eu desisto.

Pq pra mim se o cara gosta ele jamais é ignorante com a menina. O que acham.

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/02/2022 19h16
A ideia é essa
13/02/2022 19h16
Não, ele vai maltratar ela.
anônimo
13/02/2022 19h16
Me parece óbvio.
anônimo
13/02/2022 19h32
Sinceramente, pelo que eu conheço de alguns.. eles são bem idiotas mesmo. Ainda que eles gostem da garota, fazem muita merda e até atrapalha relacionamento dos outros por causa disso. Não sei como elas se permitem ficar com esses tipos de cara, é por isso que elas preferem homens com mais idade.
elas respondem
13/02/2022 19h29
Homens são um pouco mais brutos na hora de demonstrar sentimentos. Mas em suma, acho que quando um homem gosta ele vai fazer de tudo para protegê-la, cuidá-la, respeitar os seus sentimentos e seus limites. Depende do nível de ignorância e de brutalidade que ele possui contigo, muitas vezes é apenas o jeito dele. Mas se o jeito dele te fere e te desrespeita de alguma forma, talvez seja melhor você se afastar.
anônima
13/02/2022 19h17
Amor não muda personalidade, a pessoa pode ser amorosa mas também pode ser rude
13/02/2022 19h21
Não entendo Homens ...tudo porra louca ..
anônima
13/02/2022 19h33
sim