Não fui nem sou mulher suficiente p fazer quem "está " comigo me amar. Ele já me falou q tá comigo só por conta de filho, q não me ama... nunca o obrigue viver comigo, ele não deveria se juntar à mim se não sentia nada por mim. Hoje, estou grávida do nosso segundo filho. Início de gestação é muito complicado. Tenho enjoos e vômitos frequentes, principalmente pela manhã. Pela manhã, ele mandou eu levantar p preparar o café, disse palavrões e disse q sou preguiçosa. Levantei quase sem forças, e perguntei se ele não podia fazer algo p nosso filho, q ele tb tem obrigação sobre ele... Ele ficou bravo, disse q ia embora com nosso filho , eu falei q ele poderia ir só mas q nosso filho fica. Aí ele disse q vai sem ele mesmo e q era p cuidar bem dele. Continuou me chamando de preguiçosa, disse q hoje e nos dias de folga ia comer na padaria. Porém, quando terminei de preparar a comida ele botou no prato e tomou café. Sentei p comer um pouco chorando. Depois ele arrumou nosso filho e foi p casa da sobrinha e eu estou aqui em casa sozinha, chorando. Cuido bem do meu filho, a pediatra sempre elogia. O problema é q início de gravidez é bem complicado. Têm dias q nem tenho vontade de levantar da cama. É muito enjoo e vômitos, dores... não desejo p nenhuma mulher o q estou passando. Não tenho parentes nem amigos aqui perto, e as vezes desabafar com amigas por mensagens nem é tão bom. Por isso vim aqui desabafar.

elas perguntam
8 9
eles respondem
13/02/2022 19h31
Ainda bem que isso não é problema meu.
26/08/2022 01h35
Parei na página 27.
anônimo
13/02/2022 19h29
Alguém resume aí.
anônimo
26/08/2022 01h23
Moço eu nem sei o que te dizer, eu fiquei triste lendo seu relato, espero que as coisas melhorem para você e que não acredite nessas falas, uma mãe que é elogiada pelos pediatras não pode ser uma pessoa preguiçosa como ele diz.
anônimo
14/02/2022 00h48
Nem li, resume em 3 linhas por favor
14/02/2022 00h00
Que triste
anônimo
13/02/2022 20h36
O jeito é você procurar seus familiares e ir embora, aguentar essa humilhação diária, não dá.
elas respondem
13/02/2022 19h30
Sinto muito pela sua situação...que homem inútil. Espero que um dia Deus tire ele da sua vida .
13/02/2022 19h34
Mas tu tbm hein, fazer filho com um traste desse é pedir pra sofrer
anônima
13/02/2022 19h35
E pq vc aceita viver com ele se ele só te trata mal?
Desculpa falar, mas como vc conseguiu ficar grávida de novo de um homem que te trata igual um lixo? Vc não usa anticoncepcional, nada?? Ter que passar uma gravidez do lado de um homem desses é bem arriscado, seria melhor vc sumir daí e ir viver em outro lugar. Pelo jeito ele te trata muito mal, vc pode estar até correndo risco de perder esse bebê por causa desse cara, se continuar vivendo com ele.
26/08/2022 01h20
Como estão as coisas agora? O bb nasceu?
26/08/2022 00h48
Como você está hoje? Espero que melhor. Deus te abençoe e muita força
anônima
14/02/2022 00h05
Sinto muito por tudo isso. Fazer com que você se sinta culpada é TD o que ele mais quer, ele conseguiu ferrar com a sua mente. Saia dessa enquanto ainda pode. Você está condenando você e seus filhos a uma vida infeliz.
anônima
13/02/2022 20h38
se divorcia dele dps fica pobre pra guarda dos filhos ir pra ele e tenha uma nova vida #ajudei
anônima
13/02/2022 20h21
Sabe o que não entendo?
Relacionamento tóxico sem filhos já é uma bosta, aí a pessoa não contente com um, faz logo dois pra aumentar ainda mais a ligação com o cara!
Vc precisa terminar com esse cara ao invés de fazer mais filhos com ele, ligue para os seus parentes mesmo q estejam longe e peça ajuda para sair de casa.
13/02/2022 19h36
É na gravidez que realmente se conhece um "homem", moça.
Já tem um e mesmo percebendo os problemas devia ter se cuidado mais para não ter outro, Deus é mais.
O que te aconselho: você já sabe na pele que esse aí não tem futuro, então comece a se planejar para deixar ele. Você já trabalha? Se não terá que começar por aí.

No mais tenha calma e se apegue com Deus.