Minha irmã comprou antirreflexo eu fui pesquisar no google e não entendi

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/02/2022 19h34
Alguma coisa com o sol, o meu também é assim mas não sei pra que. Deve ser pra evitar reflexo da luz sei lá. Kkkk
13/02/2022 19h41
Basicamente serve para evitar os reflexos das luzes contra as lentes e fazer com que você enxergue melhor. As lentes comuns, geralmente quando está muito sol ou você está na frente de uma tela com brilho forte, você acaba sentindo dificuldade de enxergar
13/02/2022 19h42
Não serve para nada, óculos de grau é só para enfeite.
elas respondem
anônima
13/02/2022 19h33
Oq é um óculos antirreflexo?
anônima
13/02/2022 19h55
Eu uso óculos e sempre compro com antirreflexo. Ele ajuda a evitar que os reflexos das luzes cheguem até os seus olhos, fazendo com que vc enxergue melhor.