A minha namorada postou um tiktok dela na stories do instagram rebolando a bunda, e eu disse lhe que fiquei incomodado e mostrei estar chateado( falando por mensagem), ela apagou a storie mas está chateada comigo, eu pedi desculpa porque não quero que ela esteja chateada comigo
vocês acham que eu sou um namorado toxico?eu não queria de maneira nenhuma ser toxico

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
13/02/2022 19h38
tá certo
anônima
13/02/2022 19h36
De jeito nenhum, que namorado não se incomodaria da namorada fazer isso?
13/02/2022 19h38
Só acho que as pessoas tem que pensar bem sobre o que querem para suas vidas, para continuar com comportamento de solteiros, que permaneçam solteiros.
13/02/2022 19h37
Não, ela está comprometida não deve se comportar como uma vadia na internet.
anônima
13/02/2022 19h42
Cara, eu não sei.
Eu se tivesse namorando não daria a mínima pra isso.
A pessoa que ande como quiser, não vejo sentido nesse tipo de controle.
anônima
13/02/2022 22h25
Não.
eles respondem
anônimo
13/02/2022 19h37
Acho que sim, eu gosto quando minha namorada rebola assim e fico bem tranquilo. Não sei explicar, mas me sinto excitado em ver ela sendo desejada
13/02/2022 19h40
Preciso ver o stories dela rebolando no insta pra poder opinar. Manda link pra eu analisar melhor essa situação.
13/02/2022 19h47
Assim, isso é vulgaridade para uma mulher, principalmente se ela estiver namorando. Se você pediu e ela acatou, não foi tóxico, tóxico se você impusesse através de ignorância que ela tirasse. É normal nos sentirmos incomodados e pedirmos para a(o) parceira(o) não faça algo de determinada forma.

Assim, se ela ficou chateada, diga que ela está dando abertura para você ficar chateado também quando ela não gostar de algo e pedir para você não fazer.
13/02/2022 22h22
Não, é um homem normal.
14/02/2022 01h00
Melhor terminar