Há alguma notificaçao, sei lá?

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/12/2016 22h10
sim fica azul o certinho..
anônima
26/12/2016 22h28
Se você está falando sobre reler uma conversa que já foi vista antes, não, a pessoa não sabe que você está relendo. Agora se for sobre visualizar uma mensagem nova, aí já te responderam.
eles respondem
anônimo
26/12/2016 22h10
Se você visualizar a mensagem a barra de visualização vai ficar azul e a pessoa vai saber sim, a menos que você desative-a em configurações e privacidade. No entanto, você também não visualizará se a pessoa olhou a mensagem que você a enviou.