Olha eu não sei muito bem como interagir de forma legal e saudavel com as pessoas
Não sou desrespeitoso com as pessoas antes de tudo
Mas não cosnigo manter conversa puxar assuntos bons
Geralmente eu fico em uma saia justa e não consigo evoluir nisso
Na questão de relacionamento eu chega a ser desinteressante pra outra pessoas e algumas gosta da minha aparência mas broxam depois de um tempo falando comigo
Sou "bonito" e desinteressante ksksksk

eles perguntam
1 5
elas respondem
13/02/2022 20h46
Sei não tbm..Sou irônica na maior parte do tempo, vai ver que é por isso que incomodo...mas sei equilibrar puxo qualquer assunto e deixo fluir de forma descontraída . Mas não tem nada de errado com vc .
eles respondem
anônimo
13/02/2022 20h58
Eu sou assim também.
Acredito que isso tem muito haver com a personalidade, tem pessoas que tem muito mais facilidade em render conversa e até paquerar.
A personalidade é uma das coisas mais difíceis de mudar em nossas vidas, mais claro também não é impossível.
Acredito que não tem muito segredo a não ser tentar tipo, começar a dar bom dia a pessoas desconhecidas, tentar interagir quando está em grupo e por ai vai.
Claro isso tem que ser de maneira gradual e se permitindo errar.
anônimo
13/02/2022 20h42
Estude interação social.
anônimo
13/02/2022 20h52
Caralho, parece eu, mas eu melhorei um pouco, vi alguns vídeos com dicas (realmente ajuda) e até usei esse site aqui pra bater papo com pessoas totalmente desconhecidas
13/02/2022 21h01
Não tem como.
14/02/2022 01h12
É impossível