É o seguinte: tenho dezoito anos e sou virgem.
Atualmente estou gostando de alguém e gostaria de me relacionar com a pessoa, mas tenho vergonha. Eu tenho o clitóris um pouco grande, então sempre que penso em me relacionar com essa pessoa acabo perdendo a coragem por esse motivo. Tenho medo dele me achar estranha. Acham que isso é um problema ou estou paranoica?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/02/2022 20h58
Você tá se estressando a toa, homem nenhum vai sequer ficar notando isso, ele deve até gostar. Vergonha é normal, mas pensa, boa parte do ato vai ficar a cargo do cara, tu vai receber, até pq é virgem como diz..
13/02/2022 20h56
Você está certa em estar paranoica, procure vídeos pornográficos de clitóris grande e leia os comentários, vai ter uma ideia do que homens pensam sobre isso.
anônimo
13/02/2022 20h55
Existe a probabilidade de ele sentir repulsa.
anônimo
13/02/2022 20h56
Só trabalhamos com imagens.
anônimo
13/02/2022 20h59
Vai dar a buceta a toa nem sabe o que é sexo
14/02/2022 01h12
Nunca nem beijei
elas respondem
anônima
13/02/2022 20h56
ta sendo paranoica, na hora do ato ele n vai nem ligar pra como eh a sua buceta so seja feliz
anônima
14/02/2022 01h17
Vou ser muito sincera com vc, alguns homens não acham isso atraente, mas outros certamente acham. A questão maior é que uma grande parcela não vai deixar de sentir tesão em vc por conta disso, mesmo que ele ache mais bonito essa parte menorzinha, vai dar continuidade a relação normalmente e vão sentir prazer. Assim como, ele pode não ser lá da maneira que vc sente mais tesão de ver, porém vc provavelmente vai deixar isso de lado na hora, pq não é o mais importante.
anônima
14/02/2022 01h27
Se está insegura é pq não deve estar pronta.ou faz de luz apagada tanto faz o corpo é seu.faça o que sentir melhor em relação a isso ...e larga de ser paranóica.. homem que é homem não liga pra isso ..