Com algumas pessoas isso acontece sim,mas no meu caso eu quero é distância de pegação,acho melhor ficar no meu canto sozinha sem ninguém,assim evito sofrer.
26/12/2016 22h19
Sim, depois q meu namoro terminou tô só na pegação pelo menos até achar um q vale a pena
eles respondem
anônimo
26/12/2016 22h19
Eu não , eu gosto de ficar de boa na minha e não tentar muito com ninguem p/n me decepcionar e ficar pra baixo ou puto , sei la o que definir o que falar .