Sim, os pobres.
eles respondem
13/02/2022 21h16
Sim, mas que se fodam as pessoas, o dinheiro compra a vida delas.
anônimo
13/02/2022 21h31
Faz a gente que vem de baixo viver como escravos. Vivendo pra sustentar empresas e pessoas que estão acima da gente em uma pirâmide. E a gente ao mesmo tempo querendo subir nela, porém pra gente subir é preciso alguém lá de cima ceder ou cair. Um sistema que faz a gente valer só pelo o que temos, o que possuímos. Tudo é visando o lucro, um sistema muito sujo. Só é bom pra quem já tem uma família estruturada, que já formou uma base solidificada no sistema, com empresas, com um bom capital. Em quanto isso uma falsa meritocracia é forjada por quem está no poder e muitos ainda acreditam nela, estão na "Matrix", não pararam pre enxergar como realmente as coisas funcionam.
14/02/2022 01h07
Com certeza