1.85K  07/01/2015 14h21

elas perguntam
5 0
eles respondem
06/01/2015 14h29
Não tenho muita sorte pra essa prática, foram poucas as vezes que aconteceu.

As primeiras não foram boas pra mim, não entrava e também me machucava.

Agora só faço com preparação mesmo, bastante lubrificação e muito tesão, dela principalmente.

Só faço se ela quiser e pedir, pois toda vez que partiu de mim não rolou.

Quando da tudo certo é muito bom, pra ambos.
anônimo
07/01/2015 14h21
Não e tão bom, da pra passa sem, eu por exemplo prefira beija muito e sexo oral mutuo.
anônimo
06/01/2015 19h05
Parece mais apertado e até mais quente. Você sente cada "pulsação" que a mina solta, a cada "bombada". É incrível.
Mas na verdade, gostamos tanto assim porque vocês fazem isso "proibido", algo de fato, difícil de conseguir, logo, se torna mais desejado.
anônimo
06/01/2015 14h46
Talvez a maioria só queira fazer porque é díficil de conseguir que a mulher tope, ou porque é muito apertado.

Eu não tive muita sorte com isso também. Não entra por causa do meu tamanho... então não me importo se não tiver.
anônimo
06/01/2015 18h45
Nunca fiz kkkk.. então n sei o que dizer kkkk..