6.42K  30/08/2017 23h49

Seguinte, já vou fazer 23 anos, não faço questão de perder a virgindade com namorado ou marido, basta que seja alguém que eu goste muito ou q eu sinta muita atração. E nunca tinha aparecido até agora, é um cara q trabalh na mesma empresa que eu, temos uma química incrivel, na primeira ficada as coisas já esquentaram bastante, quase não resisti. Eu daria pra ele sem problemas, mas ele é muito galinha, não quero que fique sabendo que sou virgem pra evitar que saia por aí se gabando por ter rompido uma pelinha.

Então homens, vca achariam ruim transar com uma virgem sem saber que é a primeira vez dela? E dá pra notar?

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
30/08/2017 21h46
daí vão lá, dão pro cafajestão, se apegam, tomam toco e virão chorar as penas queimadas. que clichê
03/01/2017 15h41
Bom não sei pq tbm sou virgem ♍... mas perder virgindade com galinha na minha opinião é risco de se magoar. Pelo menos eh minha opinião. Mas enfim cada um é cada um.
anônimo
30/08/2017 23h49
nossa, não seja burra@! se o cara é galinha tu vai ser apenas mais uma, tu já anda se enganando sabe que ele não é bom pra primeira relação e ainda quer com ele, ninguém te contou pelo que vc disse vc mesmo tá ciente e no caso vai ser apenas mais uma para ele, sendo que era pra ser algo especial pra você, pior não sabe se ele vai te tratar bem, se vai espalhar isso, pois os caras "pegadores" disputam quem pega mais e falam tudo sobre a garota, fala nossa botei metade e ela já chorava n entrava tudo, entrou isso mostra com a mão foi meio, outro diz isso nem metade é kkk.. vc vai falar que era virgem, talvez ele n goste muito ainda fale mal de ti e pra vc como é sua primeira noite tu vai se enganar mais, achar bom talvez e o cara já tá cuspindo no prato q comeu.
anônimo
30/08/2017 23h15
Se ele é experiente, dificilmente não vai perceber. Não precisa tentar esconder.
27/12/2016 06h44
A resposta da anônima diz tudo se ele for experiente ele vai notar, agora de ser galinha é da pessoa dele mesmo, eu mesmo não sou assim não é algo intimo da mulher!!
anônimo
26/12/2016 23h51
Não tenho muito XP. Mas se ele não souber que você é virgem, talvez você saia perdendo, se for um cara afobado ou que seja zé mané pode acabar fazendo de qualquer jeito. Aí entra a questão de você não generalizar essa atuação e experimentar outras tentativas com pessoas (homens) diferentes.
anônimo
26/12/2016 22h23
Claro que dar pra notar. E se ele for galinha mesmo, saiba que irá falar.
anônimo
26/12/2016 22h18
ué , vai la , aproveite bem a sua juventude .
elas respondem
anônima
26/12/2016 22h15
Se ele é experiente é claro que vai notar que você é virgem, cabe a você querer ou não transar com um homem ''galinha'', apenas acho que a virgindade e o sexo são coisas tão íntimas que deviam ser compartilhadas com alguém que realmente valha a pena.
anônima
27/12/2016 00h06
Eu perdi a virgindade com um ficante e me apeguei muito mais porque eu já gostava dele...e eu também fingir que não era virgem mais ele era inexperiente e nem notou,
anônima
27/12/2016 00h11
se ele não fosse galinha seria melhor
27/12/2016 06h50
perdi a virgindade com um cara galinha e não falei que era virgem... Ele não percebeu...
03/01/2017 21h46
O cara bah perceber é exceção. Até porque se o cara for logo metendo, lógico que o hímen vai barrar e o pau não vai entrar, fora o sangue, fora a dor que você vai sentir. Então, ele vai perceber sim e é melhor contar pra não se machucar até. Se ele vai contar, depende. Ele é daquele tipo que trata as mulheres como um pedaço de carne, come, vai embora e nunca mais olha pra cara? Se for, ele vai contar pra geral.
anônima
03/01/2017 22h33
É assim, a gente guarda a virgindade por um bom tempo depois não aguenta e acaba ficando com qualquer um, comigo foi assim, se eu soubesse que ia ser assim eu tinha começado mais cedo, pelo menos ia ter aproveitado mais ao invés de querer dar uma de certinha, querendo fazer o que a sociedade aplaude ou impõe.
anônima
30/08/2017 23h01
mana segura mais essa ppk.. veja se vale a pena mesmo
anônima
30/08/2017 22h14
Nem adianta mentir, eu mentir que não era virgem mas no dia eu sangrei kkk era impossível esconder isso então não minta.
anônima
30/08/2017 21h50
Se ele for mesmo galinha,deve ter experiencia e é CLARO que vai perceber que será a sua primeira vez! Eu já passei por isso. Tive uma paixão por um cara mega pegador (ainda até gosto dele kkk),e ele queria mto ficar comigo,mas sabia que ele não é o cara certo pra isso! Se voces trabalham juntos,e eu acho arriscado,vai que ele espalha pra todos? Não sei,eu não faria com um cara galinha...
30/08/2017 21h42
caramba, menina, mesma idade que eu e mesmo dilema rs. tbm tenho 22 e tô nessa, não quero falar. e aí, o que rolou com vc? escondeu mesmo ou decidiu contar?
03/01/2017 21h40
Ele vai perceber , e se você sabe que ele é galinha se eu fosse você reveria se vale realmente a pena com ele
26/12/2016 23h44
Acho que eles percebem sim.
26/12/2016 22h15
Anônima falou todo