Então, namoro há 5 anos e eu e meu namorado moramos na mesma cidade e há 10 minutos de distância no máximo.
O nosso namoro é resumido em nós vermos apenas dois dias da semana e pronto.
Ele vem aqui em casa nesses dois dias à noite e passa algumas horas e pronto.
Ele trabalha durante a semana e eu entendo isso, mas daí ele tem férias, as vezes tem feriados e ao invés dele aproveitar mais o tempo com a gente, não aproveita, só vem aqui nos dos dias marcados e pronto.
Eu tenho refletido muito sobre isso, não entendo o pq de passarmos tanto tempo longe. E ainda tem o fato da gente mal conversar. Qnd estamos nos dias q não nos vemos, a gente conversa pelo WhatsApp e praticamente sempre é só perguntado se tá td bem e a conversa termina... as vezes q rola um assunto a mais.
Enfim, não consigo entender nosso namoro. Não sei se é falta de interesse dele, se ele só tá cmg por estar ou sei lá o que. Parece q ele prioriza outras coisas na vida dele. Não digo q ele tem q deixar de fazer algo e só dar atenção a mim, mas ele deixa muito a desejar.
Eu fico muito angustiada com isso, já pensei em terminar por diversas vezes, mas nunca tive coragem de fato por talvez achar q é bobeira minha.
Só sei que falta muita atenção no nosso relacionamento e não sei se quero continuar assim

elas perguntam
7 4
eles respondem
13/02/2022 22h30
Primeira dica, se n conversar as coisas só vão piorar, acho q ele tá bem relaxado, com 1 ano de namoro a gente se vía todo final de semana o dia todo, até ela começar a dormir aqui, menos de 2 anos estamos morando junto a 7 meses... com 5 anos acho surreal ficar apenas algumas horas juntos, tem algo errado aí, o melhor é tentar analisar e conversar pra ver onde está o problema...
13/02/2022 21h46
E vc já conversou com ele sobre isso ?
13/02/2022 21h47
Bom saber disso tudo.
anônimo
13/02/2022 22h04
13/02/2022 21h52
Eu abriria o jogo e exporia a necessidade de ter mais contato
13/02/2022 22h10
Relacionamento chato, você infeliz, ele nem aí... Sei que é difícil mas você sabe oq deve ser feito.
elas respondem
13/02/2022 21h50
Melhor terminar, acredito que isso não vai mudar e ele relaxou no relacionamento. Acredito que você não seja prioridade, já que estão 5 anos em um relacionamento e nada mudou. Siga sua vida, você vai encontrar alguém bem melhor... ele parece ser um homem bem acomodado e quando casar vai ficar bem pior.
anônima
14/02/2022 09h56
Que chato isso, com 5 anos de namoro vocês deviam ser muito mais próximos. Sendo bem sincera, acho que ele não curte tanto a tua companhia, se não ele iria querer te ver mais e você não precisaria ficar cobrando.
13/02/2022 21h48
Afff... que preguiça de ler isso.
anônima
13/02/2022 22h21
tá caindo na rotina, 5 anos não são 5 meses, infelizmente acontece… você tem duas opções: ou conversa com ele sobre, seja clara e diga tudo o que está te incomodando, talvez ele não tenha nem percebido isso e possa mudar, ou se você que não tem jeito mesmo, ou está se sentindo infeliz então termina. Obs; eu optaria pela primeira opção antes de chegar a segunda