Eu tava conversando com um amigo dele no intervalo, dai ele chegou e me puxou pro lado e disfarçou me mostrando um negócio lá no celular e toda vez que esse amigo dele tenta me falar alguma coisa, ele entra no meio e corta ele de falar, acham que isso é ciúmes?

(Detalhe: esse amigo dele já deu em cima de mim)

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/02/2022 21h46
Adolescentes não deveriam ter direito a vacinação só para morrerem logo, ôh povo insuportável.
14/02/2022 01h04
Tenho certeza
elas respondem
anônima
13/02/2022 21h45
Com certeza, é ciúmes.