Meu namorado tem pessoas que ele se relacionou no passado, sei que não tem conversas, mas eu sinto um ranço disso. Vi uma curtida dele na foto de biquíni de uma ex que de uns anos e isso me embrulhou o estômago, tive que inventar uma coisa pra fazer pra não encher ele de porrada mentalmente.
Desde quando iniciei meu namoro, não curto nada de gente que não conheço e só tem uma pessoa que me relacionei e não trocamos curtidas há quase dois anos. Estou tão irritada e chateada por sentir isso, pq a minha vontade é terminar... Só que eu sei que é radical e talvez dramático. Mas eu não vejo curtida dele em nada e justo nessa foto de biquíni e de ex?!

elas perguntam
4 5
eles respondem
14/02/2022 10h13
Curtir foto de ex é mancada mesmo.
13/02/2022 22h14
É mesmo é?
14/02/2022 15h18
“Vi uma curtida dele na foto de biquíni de uma ex que de uns anos”

O que exatamente é de anos atrás; a curtida, a ex ou os dois?
elas respondem
anônima
14/02/2022 11h06
Curtir foto de ex é foda, ainda mais de biquíni. Não acho dramático ficar puta com isso, seria o suficiente pra me deixar desanimada com o namoro.
anônima
13/02/2022 22h20
Ele curtiu foto de ex e de biquíni ainda?! Realmente, é muito broxante mesmo.
anônima
14/02/2022 10h25
Melhor conversar com esse palerma e dar o aviso prévio. Mande ele ir curtir a ex pessoalmente. Você pode terminar e curtir sua vida.
anônima
14/02/2022 15h00
Melhor conversar antes. De qualquer forma, é muita mancada curtir foto de ex
14/02/2022 15h08
O povo adora estragar o que está indo bem por causa do passado, se desse certo não seria ex e sim atual.
Conversa tranquilamente e expõe o quanto isso te incomoda, se ele não entender que essas atitudes estragam o relacionamento, aí tem que pesar se compensa continuar junto.