Tenho 26 anos, ela 23. Estamos noivos. Mas ela é uma garota tradicional de familia. Ou seja, só sai das casa dos pais e tem intimidade depois de casada.

Eu moro sozinho, e ela diz que não pode dormir comigo aos finais de semana, pois os pais não deixam. Eu até entendo. Mas sinto falta de ela sentir essa vontade. Me dizer: "Quero muito ficar ai contigo, mas se eu fizer isso arrumaria confusão, mas queria muito estar ai com você"

A gente só tem oportunidades de dormir juntos quando viajamos sozinhos. Porém, me parece que ela evita ao máximo. Tanto que, no carnaval que é o único periodo longo do ano (além das férias) que podemos viajar e ter uma vida de casal, ela preferiu chamar a mãe e as tias para ir na praia.

E eu penso: "Poxa, ela poderia planejar algo comigo, sentir vontade de ficar junto comigo e só comigo". Não quero ser egoista, mas como estamos noivos, acho que queria que ela tratasse nós como casal e eu sinto que ela me coloca na mesma categoria que parente. Não precisa transar comigo, não precisa forçar nada, mas queria me sentir desejado, queria que ela tivesse essa vontade de ser só eu e ela.

eles perguntam
10 6
elas respondem
13/02/2022 22h32
Sim, eu entendo, você quer um relacionamento de namorados, e o que vocês têm agora parece mais uma amizade.

Acho que a forma como ela foi criada influi bastante no comportamento dela, então tente falar com a tua noiva e resolver um pouco essa situação.
Não dá para deixar quieto se é algo que te incomoda.
anônima
13/02/2022 22h49
Você tá sendo desejado agora to tocando siririca olhando pra sua foto
anônima
18/02/2022 23h53
Sei bem como é.
Termina, não vai mudar.
anônima
15/01/2023 02h27
Aff n aguento mais essa choracao desse noivado
anônima
13/02/2022 22h29
Poxa, vc tem razão a atitude dela não me parece legal e até indiferente com vc que é o noivo dela.
anônima
13/02/2022 22h26
Não li.
anônima
13/02/2022 22h28
Não li, mais continue sentindo falta pq vc nunca vai ser desejado.
anônima
13/02/2022 22h30
Primeiramente, já conversou com ela a respeito disso?
Segundo, me parece estranho as atitudes dela já que são noivos, melhor vocês conversarem pq se ela já está assim agora, dps do casamento possa ser pior, melhor evitar antes, caso ela continue da mesma forma, termina
anônima
13/02/2022 22h31
Eu vejo isso como timidez da parte dela. Mas se te incomoda, pq vc não conversa com ela sobre isso?
anônima
13/02/2022 22h32
Você tem razão. Sinto muito por isso. Vocês ao menos já conversaram em relação a isso? Desgasta dmais...
eles respondem
anônimo
13/02/2022 22h48
Cara, tu tem 26 anos, o tempo tá passando... Tem certeza que tu quer perder tua juventude na expectativa de um casamento que nem sabe se vai dá certo?
Se você terminar agora, olha os 3 anos que tu perdeu. Mulher no mundo tem muitas, tu ficou preso num namoro por três anos, sem sexo, sem desejo, sem intimidade.
Será que valeu a pena?
13/02/2022 22h31
Vaza, bicho. Apenas vaze
13/02/2022 22h28
Mano conversa com ela.
Acho estranho vc tá noivo com alguém e essa pessoa não faz tanta questão de está perto de vc.
13/02/2022 22h25
Trai ela, infidelidade sempre ajuda a reacender a chama dos relacionamentos.
anônimo
13/02/2022 22h55
Se entendi direito, sexo só depois do casamento.

Se este for o caso, ela está evitando situações que o desejo possa ultrapassar a razão.