Tenho 26 anos, ela 23. Estamos noivos. Mas ela é uma garota tradicional de familia. Ou seja, só sai das casa dos pais e tem intimidade depois de casada.
Eu moro sozinho, e ela diz que não pode dormir comigo aos finais de semana, pois os pais não deixam. Eu até entendo. Mas sinto falta de ela sentir essa vontade. Me dizer: "Quero muito ficar ai contigo, mas se eu fizer isso arrumaria confusão, mas queria muito estar ai com você"
A gente só tem oportunidades de dormir juntos quando viajamos sozinhos. Porém, me parece que ela evita ao máximo. Tanto que, no carnaval que é o único periodo longo do ano (além das férias) que podemos viajar e ter uma vida de casal, ela preferiu chamar a mãe e as tias para ir na praia.
E eu penso: "Poxa, ela poderia planejar algo comigo, sentir vontade de ficar junto comigo e só comigo". Não quero ser egoista, mas como estamos noivos, acho que queria que ela tratasse nós como casal e eu sinto que ela me coloca na mesma categoria que parente. Não precisa transar comigo, não precisa forçar nada, mas queria me sentir desejado, queria que ela tivesse essa vontade de ser só eu e ela.