O problema é que nas fotos ela é bonita, mas toda semana vou lá e ela é bem diferente, eu até desânimo, fico pensando "pq eu não desisto logo", bate aquela dor no coração, Ela não se arruma, não passa maquiagem, não coloca uma roupa boa, ela nao é vaidosa. Olha, eu nem ligo se ela não se arruma no dia a dia dela, mas pra receber o namorado ela não se arruma? Pra sair ela so coloca uma roupa boa, mas maquiagem nada. Ela tem baixa auto estima, é ansiosa, parece que tá triste toda hora. Não sei o que fazer, largo ela ou vou dando dicas disfarçadas pra ela perceber que deve melhorar a aparência?

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
13/02/2022 22h33
É o jeito dela,nenhuma mulher fica 24 hs maquiada arrumada
13/02/2022 22h33
Meu medo aí...

Conversa com ela, fala que gostaria de ver ela se cuidando, as vezes ela não tem uma auto estima boa.
anônima
13/02/2022 22h34
Amor, pode deixar, quando sento no seu amigo eu me arrumo
anônima
13/02/2022 22h34
E pq vc insiste nisso? Melhor sair fora de uma vez antes que faça ela sofrer. Talvez ela tenha depressão, já pensou nisso? Vc precisa ter empatia, se você quer uma namorada toda vaidosa e produzida, melhor procurar outra.
anônima
13/02/2022 22h35
Se você fosse rico, tipo Roberto Justus tu poderia está exigindo alguma coisa.
Agora como um pobre fudido a opinião nem importa
anônima
13/02/2022 22h34
Que bosta kkk
anônima
13/02/2022 22h35
Não vai embora, você vai fazer ela sofrer.

É melhor conversar com ela sobre e tentar mudar isso diretamente
anônima
13/02/2022 22h35
estranho, conheço muitos homens que reclamam por mulheres usarem maquiagem, dizem que nos tornamos outra pessoa quando maquiadas, que eles preferem a mulher “natural” já você pensa o contrário kkkk
enfim, não deixa ela de mão não, talvez pelo fato de ser ansiosa ela não pense muito em se arrumar, além de namorado seja um amigo para ela, vá conversando, pergunta o que ela acha de usar maquiagem? presenteia ela com um batom, vai dando umas indiretas mas com cuidado para não machucá-la.
anônima
13/02/2022 22h35
Acho que seria bom vc conversar com ela sobre isso.
anônima
13/02/2022 22h58
Pelo menos ela já está mostrando logo de cara. E não, não dê dicas se a sua intenção não é permanecer, ou você fica e agrega na vida da pessoa ou você já diz logo que o jeito dela não bate com o seu e cai fora.
anônima
13/02/2022 23h02
Homens...
eles respondem
13/02/2022 22h34
Talvez ela realmente tenha depressão e por isso não tenha vontade de cuidar da aparência. Eu acho que se vc realmente gostar dela não vai ligar pra isso.
anônimo
13/02/2022 22h36
Agora você sabe que não dá para confiar em fotos. Você tem que saber conversar com ela e desenvolver isso, caso seja a vontade dela
14/02/2022 00h47
Casa com ela