Um cara qualquer, relativamente jovem na casa dos 20, que tivesse uma namorada (eles não estejam a muito tempo) e ela seja uma menina comum, nem modelo nem nada, mas seja bonita e com um corpo até atraente e com a mesma idade dele, e ele por alguma razão não ficar tão "pilhado" como os outros, ou como se espera que ele fique sendo uma atitude esperada de um homem "de vdd", com a questão de roupa da namorada, se ele não ficar censurando a roupa dela, se ela usar biquinis curtos, shortinhos, blusas com destaque nos seios e por aí vai. Isso seria uma atitude inapropriada? Ele seria o que chamam de "corno manso"? Um "frouxo"? Vocação pra ser corno? É pq vejo que muita gente acha isso sabe. E não, não sou eu, só pensei na situação e bateu essa dúvida..

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
13/02/2022 23h03
sem noção isso né, "homem que é homem poda a mulher"
13/02/2022 23h06
Melhor não namorar
13/02/2022 23h06
Muito texto, não li.
anônimo
13/02/2022 23h08
Homem que é homem, caga na mão e come.
anônimo
13/02/2022 23h13
Proibir você não pode, mas conversar sim.
Se o cara já conheceu ela assim e aceitou namorar, não pode forçar ela a mudar depois.