Estava desconfiada de que meu namorado tivesse outra, fuçei os recibos dele e vi que ele andava saindo a noite em restaurantes e lanchonetes, sei que foi errado, mas com isso posso concluí que ele tem outra?

Quando quero sair a noite, ele diz que não gosta de sair depois das 18h pq é perigoso, mas vi que estava no shopping as 20h e não era comigo.
Pra mim ele nem tem tempo de conversar, nem pra nada. Estou muito triste, mas se for traição eu prefiro sofrer e terminar do que ficar e passar isso.

Desculpem o tamanho do texto, mas preciso de outras opiniões, agradeço quem puder me ajudar.

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
26/12/2016 23h19
ctz vc não tem, mas vc poderia dar umas investigadas saindo tbm a noite e olhar na casa dele
anônimo
26/12/2016 23h21
Paranóia, paranóia e mais paranóia.
anônimo
27/12/2016 00h45
Contrate um detetive .
elas respondem
26/12/2016 22h47
Se você não confia, se você não tá feliz, termina. Se ele mudou de atitude com você, pra pior, é melhor sair. Se conversar não ajudou, termina e segue tua vida.
Chega pra ele e diz numa boa que se ele não tá feliz com você, cada um segue seu rumo. Ruim é ficar nessa situação.
anônima
26/12/2016 22h49
Não nego que me parece suspeito também, e concordo com a @Elisandraf quando diz que seria bom investigar isso melhor antes de qualquer coisa, até porque esses recibos por si só, só provam por enquanto que ele caiu em contradição quanto a sair depois das 18h, embora isso de restaurante seja estranho. Mas não vou falar muito para não te deixar com mais caraminholas na cabeça... Apenas investigue.
anônima
26/12/2016 22h53
Faz o que a Witch falou, melhor ficar só do que viver em uma situação de desconfiança que gera desgaste. O fim, inicialmente parece radical, mas com tempo será o melhor remédio.
26/12/2016 23h03
Por enquanto investigue. Por que só os recibo, pra ele ainda podem não ser evidências concretas que ele tava com outra.
Se vc abrir a boca agora ele vai ter mais cautela pra trair de um jeito que vc não vai descobrir. Então não conte agora, não alerte ele, daí será mais fácil ele dar bobeira e deixar outras pistas
26/12/2016 23h04
Ele nao quer sair a noite com vc amiga? Saia sozinha...
anônima
26/12/2016 23h11
Onde tem fumaça tem fogo.
A intuição feminina nunca falha. Se vc NÃO for ciumenta paranóica (pq se vc for, vc vai ver coisa onde não tem) e notou os sinais dele diferente, esses recibos e o poema comprovam que ele tem outra sim.
Termine o relacionamento com estilo e se ele perguntar o motivo diz: vc sabe o porquê.
E deixa esse traste de lado.
anônima
26/12/2016 22h39
O foda é que se tu for cobrar explicações, ele vai usar isso contra ti
26/12/2016 22h41
E bem suspeito essa atitude pq não sair ctg? O que tem de errado em sair com vc ? Normalmente os namorados querem ver as suas namoradas bem, nem que seja pra da uma voltinha no bairro
Eu acho que vc tem que investigar mais pode ser que ele saiu com alguém da família dele e n quis comentar por não ficar mal ctg !
anônima
26/12/2016 22h43
Não acho que você tenha invadido a privacidade dele, uma vez que o comportamento dele estava estranho. Mas pra não sair como a bruxa, segue ele um dia e tire a prova
anônima
27/12/2016 01h00
Larga esse traste, meu bem!!!