Terminei um relacionamento a 1 ano e quando foi ontem minha ex reapareceu me mandando msg apenas um "." sem aspas eu respondi "Vira o ano esquece né , tem memória curta" aí ela apagou a msg dela como sempre fez , eu fui e chamei ela e perguntei o motivo de ter me chamado e continuar a curtir minhas postagens , ai ela me falou que não respondeu com medo de despertar tudo denovo , acabamos conversando bastante e quando eu perguntei pra ela o pq dela me mandar msg depois de 1 ano ela me disse que não conseguiu se desligar e por isso queria saber se eu estava bem pq eu fui uma pessoa que ela amou conhecer e que até hj tem nossas fotos e vídeos e que vai levar nossa história pra vida dela toda , eu perguntei pra ela como isso sendo que até hj estou bloqueado no whats dela e agora ela vem e aparece mandando msg no face enfim... Estava indo tudo bem até eu querer terminar a conversa e falar "Fica com Deus" ela ao invés de terminar a conversa esticou perguntando das novidades "Ja que estamos nos falando me conte as novidades kk" falei pra ela que estava bem , emprego novo , casa nova e isso , mais aí ela disse que achou que eu tava com alguém , eu falei que não , que estava solteiro de boa desde então a conversa acabou eu perguntei pra ela o pq dela querer saber sendo que bem antes na conversa ela desejou que eu arrumasse outra pessoa que cuidasse de mim e me fizesse feliz como eu mereço

Fiquei me perguntando ... Será que ela não gostou de eu ter falado que tava solteiro tranquilo de boa ?? Penso que ela não quis dar o braço a torcer , fui e perguntei oq ela quer ainda cmg e pq ainda quer algum vínculo cmg em rede social estou aguardando ela me responder

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
13/02/2022 23h50
Cuidado heim, ela pode estar só querendo te usar.
eles respondem
13/02/2022 23h44
Ela ta sem opção e resolveu ir atrás de vc só pra não ficar sozinha
14/02/2022 00h46
Foge dela
anônimo
14/02/2022 00h47
só da umas metida e pula da barca
13/02/2022 23h08
Engravida ela e depois descarta.
anônimo
13/02/2022 23h14
Sai fora disso cara, vai ficar sempre disponível pra ela? Mulher gosta disso de homem trouxa pra pegar e largar sabendo q ele vai estar sempre ali. Seja frio, não fique abanando o rabo igual um cachorrinho feliz quando ela manda msg, lembre-se do que fez vocês terminarem. Enfim, tenha dignidade.