Tô com 22 anos e infeliz com meu atual emprego, não paga mal mas me prende MUITO, tô tentando aprender a programação com cursos do YouTube e um outro site pago, só q tenho muita dificuldade de sei lá 10 assuntos 7 eu entendo de maneira diferente q ocasiona no erro, aí lembro da época de escola q era uma guerra pra mim, principalmente a Luta!!! Q foi pra eu aprender quanto era 16+16 por exemplo, eu não conseguia entender nem a pau que o resultado de 6+6 ia subir o 1 ( não sei se expliquei bem, creio q vão entender né kkkk) na minha família tem 3 pessoas ( 2 primos 1 tio) com dislexia, eu não sei se tenho isso, eu não duvido kkkk mas TDAH eu sei q tenho pq quando era criança eu ia em muito em médico pra tentar tratar isso, era ritalina atrás de ritalina, e é foda sou doido pra me tornar 100% independente mas tá difícil, todo dia penso em desistir mas quero ter o gostinho lá na frente de olhar pra trás e ver que eu consegui, já tive esse gosto em outra área da minha vida e sei o quão bom é.. mais um desabafo mesmo, valeu

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
13/02/2022 23h38
Toma ritalina.
eles respondem
anônimo
13/02/2022 23h31
Fi eu tenho preguiça de ler tudo isso que você escreveu
13/02/2022 23h34
Desista, já está muito velho para começar um curso ou faculdade.
13/02/2022 23h37
Oque eu faço pra estudar é:
Silêncio + lavo a cara com água gelada pra acordar + tomo um café + ligo o ar condicionado no 16º, só assim pra eu conseguir ler e me concentrar kk
13/02/2022 23h38
Vai em um psiquiatra que ele vai te receitar algo.
13/02/2022 23h41
Rapaz, sobre aprender programação...
Aprender sozinho a programar não é tão simples, existe muitos caminhos que pode fazer a pessoa se perder e tornar o processo complexo. Já pensou na possibilidade de fazer uma graduação na área de computação? Lá vc pode aprender programar com professores...

Qual linguagem vc está tentando aprender?