Um cara queria transar casualmente comigo, estavamos conversando e tal até que eu disse que estava um pouco triste pq o cara que tirou minha virgindade não me procurou pra conversar comigo. Depois que eu falei isso o cara sumiu não me responde mais. Será que ele me achou muito sensivel e quis evitar transar casualmente comigo pra eu não ficar no pé dele depois, na cabeça dele ele imaginou isso?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
14/02/2022 08h22
Ele viu que já tinha outro na parada e caiu fora.
anônimo
14/02/2022 00h01
E nisso que dá fica transando casualmente vc tinha que fazer com seu namorado ou marido

não com um zé qualquer que vai te comer e vai embora
continuar nessa vida só vai te machucar

pare imediatamente

mas vc mereceu se fuder falando que o cara que tirou sua virgindade não te procura mais
vc acha que ele vai querer alguma coisa com vc dps dessa ?
14/02/2022 00h08
Ele foi sequestrado.
14/02/2022 08h06
É, filha... Certas coisas a gente não conversa na cama...
anônimo
14/02/2022 08h32
Acho que ele ficou porque só queria comer e ir embora
elas respondem
anônima
14/02/2022 00h02
Meus Deus mulé kkkkk
O cara te chama pra transar e vc vai lá e se lamenta por outro? Kkkk
anônima
14/02/2022 00h03
Acho que ele pensou que você era virgem. Acho que ele só queria ser o primeiro. Tem muito macho com fetiche nisso.
14/02/2022 07h40
Pq ele só queria sexo e dps de vc dizer isso ele achou que poderia ser dor de cabeça pra ele.
anônima
14/02/2022 08h08
Com certeza. Você vai transar com um e reclama com ele sobre outro e mostra carência... Era meio óbvio que ele sumiria.
anônima
14/02/2022 08h03
Com certeza achou e ainda te achou sem noção, pq só uma pessoa muito sem noção se lamenta sobre o ex em um encontro!
anônima
14/02/2022 08h11
Caracas, que gente sem noção!! Sério mesmo que você não tem ideia do porquê o cara sumiu?

Voce fala para ele que está triste porque o cara que tirou tua virgindade não te procurou para conversar contigo e ainda quer que o outro trouxa continue conversando com você??? Você é totalmente brochante, nem para transa eventual serve.

Por este tipo de conversa escrota que dá para entender porque os caras comem e somem.
anônima
14/02/2022 08h14
Vc ainda pergunta, amiga?!