Eles são pessoas na casa dos 20 anos, ou começo dos 30 (máximo). E a garota tem a mesma idade mais ou menos dele, e ela é relativamente bonita, com um corpo atraente. E ela usar biquinis curtos, shortinho, blusa com decote e etc, e ele não ficar censurando ou mandando ela vestie outra coisa. É "trouxa", ou "corno manso"?

eles perguntam
7 5
elas respondem
14/02/2022 00h38
Tá preparando a comida pra outro comer kkkk.
Brincadeira
Legal da parte dele não se incomodar, mas quando se namora eu acho que tem um certo limite né
anônima
14/02/2022 11h16
Vai se incomodar pra que? Quem ta comendo é ele, os outros no máximo vão olhar
14/02/2022 00h06
Hoje em dia anda tudo tão permissivo...
anônima
14/02/2022 00h17
Acho um pouco estranho quando a roupa émuitoooo curta, tipo aqueles shorts que ficam mostrando metade da bunda.

Sei lá, eu não gostaria de ver meu namorado andando sem camiseta na rua, me incomodaria muito.
anônima
14/02/2022 00h44
Não, é como deve ser
anônima
14/02/2022 08h00
Depende, né? Tem mulher que realmente quer andar nua, usa decote no umbigo, short mostrando a popa da bunda... Eu acho um desrespeito uma pessoa comprometida andar assim e me estranha q alguns homens não se incomodem.
Agora tem homem surtado que implica com qualquer roupa e isso eu acho ridículo, burra é a mulher q se troca roupa por causa de homens assim.
14/02/2022 11h54
É seguro de si.
Se ela quiser troca-lo, ela irá, com ou sem roupa curta. O que a faz permanecer é a forma como se é tratada. Adoro roupas curtas, amo decotes, batons vermelho, meu companheiro também não liga. É maravilhoso colocar aquela roupa curta e receber aquele tapa na raba "tá gostosa hein, amor"

Já diz a música do Jorge e Mateus:
"Estilo é estilo. Conduta é conduta"

"Lembra daquele short jeans que você mandava ela tirar pra sair, hoje sou eu quem tiro pra ela depois que a gente sai. A nossa é diferença tá aí."
eles respondem
anônimo
14/02/2022 00h41
Ele não se importam que olhem porque quem come q carne é ele.
anônimo
14/02/2022 00h04
Deve ser corno
14/02/2022 00h04
Acho normal, o que mais existe hoje em dia é cuckold que não vê problema em a companheira andar nua e usa a desculpa de "Quem come sou eu".
14/02/2022 11h26
Eu não vejo problema