Pq a mídia se interessa tanto em ditar padrões de beleza....mesmo sabendo q isso gera um desconforto nas pessoas que não gostam de seguir padrões?????

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
14/02/2022 00h16
Feminista, gorda, negra, gays, lésbicas e BI, família como algo não importante...

E tá surgindo efeito pq praticamente isso daí é nossa sociedade hoje
14/02/2022 00h34
Acho legal eles ditarem
anônimo
14/02/2022 00h37
padrão william bonner e fatima bernardes
14/02/2022 00h51
Padrão de obesidade.
anônimo
14/02/2022 01h00
Porque gera dinheiro, logo, poder. E quem controla a massa dita os padrões.
14/02/2022 09h29
Os que chamam atenção. A mídia pega atores/atrizes que chamam atenção pra atrair os punheteiros e as siririqueiras.
anônimo
05/06/2022 11h40
Boa pergunta Azkin, vou acompanhar os comentários
05/06/2022 12h03
As pessoas tem preferência independente do que aparece na TV, a mídia não dita nada, vc livre pra se sentir atraído por qualquer tipo de pesssoa que quiser.
05/06/2022 12h11
Esquerdista, femimimi, Lgtv, pró blm, vegano, individualismo
anônimo
05/06/2022 12h12
"Lacração".Não gosto do termo,mas exemplifica bem.

Padrão de beleza tbm é biológico,não adianta chorar.
"nas pessoas que não gostam de seguir padrões?????"
Eu conto ou vocês contam?
anônimo
05/06/2022 13h10
Padrão de psicopatia.
elas respondem
05/06/2022 13h13
Eu tento seguir padrões para agradar os outros e eu sei que isso não e legal, eu tendo seguir o padrão das gringas basicamente assim que nem essa aí

anônima
14/02/2022 00h26
Padrão de beleza existe para estabeler classe social. Por isso, é preciso observar que o padrão é algo que se transforma, por exemplo: na idade média era mais valorizada a mulher com um corpo mais cheio, porque isso indicava que ela tinha fartura de alimente e só os nobres tinham isso. Hoje, o padrão é pelo o corpo malhado, isso porque a pessoa que tem esse corpo tem dinheiro para ter uma qualidade de vida melhor. Então, o padrão de beleza acaba movimentando o mercado, já que para alcançar certo padrão sempre será necessário gastar dinheiro.

É tudo sobre dinheiro, até mesmo as influências de ideologias são formas de lucrar. Pare para pensar em quantos itens feministas foram vendidos na industria por conta de um movimento social.
14/02/2022 00h35
Pq eles ganham dinheiro assim
anônima
14/02/2022 09h55
Olhos Verdes, anorexia, loira natural.
Esse é o padrão da mídia, muito triste :(
05/06/2022 12h10
Isso fortalece um nicho de serviço que movimenta bilhões.