Comecei namorar faz pouco tempo, porém acho que falta uma certa parte de carinho por parte da outra pessoa, não que eu esteja carente, mas acho que isso tbm deve ter em uma relação. Já tomei investida por minha parte mas não corresponde do outro lado. Claro que quando a gente tá junto é muito legal talvez é a única coisa que me faz insistir, mas no virtual não tem nenhuma paixão digamos assim

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/02/2022 00h21
Conversar.
14/02/2022 00h35
Melação virtual eu acho chatão, mas junto é legal, fala pra pessoa que vc sente falta de algo a mais
eles respondem
14/02/2022 00h32
Para um relacionamento fluir, ambas as partes devem agir, não só você.
Se ela não faz o mínimo de esforço por você, então não vale a pena se esforçar tanto.
14/02/2022 00h53
Trair muito.