Eu estudei com a mesma turma durante 2 anos e ninguem falava cmg, nem oi nem nada mesmo, parece q me ignoravam, nessa turma eu só tinha apenas 3 amigas e eram as únicas que eu conversavam, aí 2 delas se mudaram e restou apenas uma, ela tinha poucos amigos tbm e andava sempre cmg mas o pessoal da turma falava direto com ela mas cmg nenhuma palavra e quando queriam falar cmg pediam pra essa minha amiga me falar kkk agora eu já terminei a escola faz 3 anos quase e até hoje eu fico me perguntando pq ninguém falava cmg, eu nem me importava e nem ficava triste com isso mas eu não entendia, uma vez teve um cara que disse "da medo de falar com vc" e eu era muito tímida e nem perguntei o pq... Eu não sofria bullying nem nada do tipo, só parecia que eu assustava as pessoas sei lá... Eu lembro que parecia q a escola toda ficava me encarando quando eu chegava e na hora do intervalo, um dia eu até comentei com minha amiga "nossa parece q td mundo fica me olhando" aí ela disse q pq eu era meio estranha e riu aí eu perguntei estranha como, ela disse pq eu não falava com ninguém mas ninguém falava cmg

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/02/2022 00h40
Você é esquisita
14/02/2022 00h48
Porque você usa foro de loira.
elas respondem
anônima
14/02/2022 00h36
Talvez pq vc nunca puxou assunto. Quando estivesse numa roda, poderia comentar algo junto com o pessoal pra puxar papo