O amigo que estava conversando chamado Ziel foi extremamente grosseiro cmg no sábado a noite
Só pq nas vezes que ele me ligava e eu não podia atender ...por várias razões uma delas era a bateria do meu celular acabando...
Com isso ele me ligou dizendo "vc acha que sou imaturo? Tá na cara que isso é mentira e mesmo que fosse verdade é pra vc atender mesmo com a bateria do seu celular acabando"
Isso em tom grosseiro
E segundo ele
Ele estava tomando cerveja e whisky
Na hora eu bloqueei ele de tudo

elas perguntam
4 5
eles respondem
14/02/2022 00h43
Tá tudo errado.
anônimo
14/02/2022 00h45
Vocês tem cada tipo de gente como amizade…
elas respondem
14/02/2022 00h43
se ele é um "amigo" e estava em um momento de embriaguez, não tinha necessidade de bloquear, exceto se vc está de saco cheio e não quer papo
anônima
14/02/2022 00h45
Oxe, do nada. Que cara estranho, devia estar com cu cheio de bebida rsrsrsr.
anônima
14/02/2022 00h46
Eu tbm bloquearia, não gosto de gente que acha que sou obrigada a conversar na hora que querem e não tenho paciência pra aturar gente bêbada.
anônima
14/02/2022 00h47
Bebum chato
anônima
14/02/2022 03h58
Chama ele de novo e explica a situação.