Namoramos há 1 ano, mas recentemente notei que acabo me esquivando dele nas oportunidades pra sexo e afins…mas isso não é pq não estou afim, até estou, mas parece algo traumático sabe? Eu amo ele, amor não é problema. Mas sobre isso E eu não entendo o pq, sempre nos entendemos tão bem na cama, mas recentemente isso me machuca, mentalmente falando. Queria entender o por quê disso acontecer, se já aconteceu com algum de vocês coisa parecida…
Fico muito triste por isso

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/02/2022 00h56
É impossível
14/02/2022 00h57
Vai solucionar isso terminando.
elas respondem
anônima
14/02/2022 01h12
Faça um tratamento para se entender, algumas vezes isso é gatilho seu de coisas passadas.
anônima
14/02/2022 07h24
Vc já sofreu abuso ou um assédio mais pesado algum dia? Porque isso q geralmente causa comportamentos assim, procure ajuda psicológica e diga ao seu namorado como se sente tb, ele entender seu lado vai te ajudar a se sentir melhor com isso.
anônima
14/02/2022 07h26
Procura uma psicóloga antes que você desenvolva vaginismo.