Ela implica por questão mais sérias como namoro (nunca namorei pq sei se eu levar uma mina aqui em casa ou avisar q tô namorando, ela vai esculachar a mina) e até coisa besta, como a hora de voltar pra casa (sim, sou maior de idade, homem, hetero e mesmo morando em um lugar seguro tem isso)

A questão é o seguinte, sempre conseguir escapar dela de alguma forma, seja mentido ou escondendo coisa, mas ontem ela como sempre revirou meu quarto e achou algumas coisas, sei q ela viu, mas não veio falar na cara ainda, sim ela é tão psicopata q antes de jogar na minha cara vai juntar mais informações ou procurar o momento certo pra fazer a chantagem.

O negócio é o seguinte, depois de descobrir essas coisas, ela não tem mais a confiança em mim e PRECISO dessa confiança pra viver em paz, será q consigo fazer ela voltar a confiar em mim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/02/2022 01h34
Se a sua mãe precisava xeretar no quarto de homem adulto é pq ela nunca teve confiança em vc.
anônima
14/02/2022 01h45
É melhor procurar seu canto a umas duas ou três cidades de distância , sua mãe nunca vai ter confiança em você e isso é muito real e se vc quiser ter um relacionamento sério e duradouro um dia , faça isso .se mude e não lhe dê muita explicação sobre o assunto. Qualquer chantagem emocional já pula fora sem muita grosseria pra não arrumar mais motivo pra discussões , corta o papo simplesmente . parece ruim pra algumas pessoas falar disso mas você já é adulto e não deve tantas explicações a ela ...
anônima
14/02/2022 01h48
Uma pessoa assim nunca teve e nunca vai ter confiança
eles respondem
anônimo
14/02/2022 01h35
Acho que a definição de narcisista é outra.
14/02/2022 01h31
Foge de casa.
14/02/2022 01h58
Melhor fugir