Homens o que passaria na sua mente(mulher insegura, perguntar não tem nada demais...)?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/12/2016 00h58
pra que ? ex é ex , não tem mais sentimento algum .
27/12/2016 08h18
O problema desse tipo de pergunta é que se ele não estava pensando na ex, agora vc fez ele lembrar dela.

Essas perguntas diretas assim não costumam ter o resultado desejado.
"Sentir alguma coisa" é muito subjetivo.
Pode ser carinho, saudade, raiva, etc.
E em nenhum desses casos, precisa ser algo que afete o que ele sente por você. Só algo que ele ainda precisa de um pouco mais de tempo pra processar.

Mas se vc ouvir algo assim, vai duvidar do que ele sente por ti e já era.
anônimo
26/12/2016 23h25
Se quiser q de merda falo a verdade se quiser paz eu minto
26/12/2016 23h17
Eu acho certo e muito bom perguntar porque pela resposta dele já se tiram muitas conclusões além de fazer ele ter que se comprometer com a resposta.

Se a minha namorada perguntasse eu não acharia ruim e nem que ela é insegura nada disso, apenas que quer saber e é um direito dela.

Minha opinião!
anônimo
26/12/2016 23h24
Eu iria perguntar de volta: "Por que? Você ainda sente alguma coisa pelo seu ex?"
27/12/2016 07h48
Minha atual já perguntou varias vezes mesmo eu nem tendo contato mais com minha ex ahhaah acho nada demais, um pouco de insegurança é normal num relacionamento..
elas respondem
26/12/2016 22h50
Acho que falar assim na lata não resolve. Muito provável que ele negue. Acho que o melhor que você pode fazer é deixar claro pra ele que se ele não tá feliz com você, que ele vá em busca da felicidade dele.
26/12/2016 22h49
Nunk faça essa pergunta...isso demonstra insegurança linda..se ele ta com vc é o q importa...deixa o passado no passado
anônima
26/12/2016 22h49
Não sou homem, mas vou opinar, pois já passei por isso. MINHA RESPOSTA: NÃO PERGUNTE. NÃO DÊ CORDA PRA EX NAMORADA DO CARA. SE ELE TOCAR NESSE ASSUNTO, MUDE VOCE IMEDIATAMENTE.
26/12/2016 22h51
Se ele sente nao vai te falar, pra que perder seu tempo e perguntar?
anônima
26/12/2016 22h52
Errado não é, mas acho que esse tipo de pergunta dá ideia, traz lembranças e tal, melhor não.
Mas faça o que a Witch disse, deixando claro que é para seguir a vida dele se não estiver feliz com vc.