Acho que é preciso doar tudo que eu tenho.
Não quero nada.
anônimo
14/02/2022 10h07
Só se pedirem. Muito ajuda quem não atrapalha.
elas respondem
anônima
14/02/2022 07h28
Dever eu não devo nada, dever já é uma obrigação. Eu faço quando quero e quando posso. E sim, é importante para ambas as partes.
14/02/2022 07h35
Se vc quer mudar o dia de alguém, fazer o bem... sim. As vezes só um bom dia ou tratar a pessoa bem e com educação já pode fazer o dia dela.
anônima
14/02/2022 10h08
Acho sim.
14/02/2022 10h10
dever já é obrigação, mas sempre é bom ajudar(nas suas condições) o próximo que esteja necessitado ou até mesmo fazer algo simples, como um bom dia, uma flor, um sorriso... isso muitas vezes melhora o dia de alguém.
anônima
14/02/2022 10h13
Claro que não, isto é ser trouxa. Faça hoje algo bom por alguem e amanha estará recebendo uma facada pelas costas, isto se não for pela frente mesmo.

Faço mesmo é pelos cachorros abandonados na minha rua que precisam de comida e remédio, e sempre serão gratos até por uma grão de ração que alguem der a eles.