Sempre tivemos a senha um do outro do celular, e de uns tempos pra cá, toda vez que ficamos brigados ele muda a senha do celular e fica com se tivesse conversando com alguém.
Eu acho que está tentando me passar ciumes, mais já tenho uma visão no futuro que essa situação pode dar merda,por que agora só está fazendo graça até onde a eu acho né kkk, e no futuro realmente pode está realmente conversando com outras se não acontecer traição.
Eu não sou de meche no celular dele, respeito a privacidade dele.
Como eu sei que trocou a senha ?
E porque exatamente eu fui conferir se os fatos vem ocorrendo novamente. Só estou observando cada atitude.
O que vocês acham?

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/02/2022 08h02
Acho que deveriam parar de compartilhar a senha..
anônimo
14/02/2022 07h38
Eu acho que meu achismo não importa pra vc
14/02/2022 09h18
Infantilidade.
elas respondem
anônima
14/02/2022 07h38
Acho infantil essas atitudes da parte dele