Por incrível que pareça a rejeição me fez ficar menos a mercê da aprovação dos homens, ainda me incomoda a rejeição vindo de mulheres, pois gostaria de ter amigas, mas tem mulher que não vai com a minha " cara" de graça. Pelo menos rejeição masculina não me dói tanto como antes depois de ser rejeitada mais de n vezes.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
14/02/2022 08h06
essas mulheres dos comentários kkkkkkkkkkk
rejeição me ensinou a rever meus erros até chegar no ponto de ser aceito.

mulher tem ego do tamanho da barriga kkkkkkkkkk
14/02/2022 07h59
Me ensinou a não me importar mto com os sentimentos das pessoas que me relaciono..
anônimo
14/02/2022 08h06
Eu só parei de chegar em mulheres faz uns 3 anos
anônimo
14/02/2022 08h52
Me deixou mais forte e menos sociavel, mais frio.
anônimo
14/02/2022 10h07
Não sei o que pensar sobre isso, acha que nunca fui rejeitado dessa forma que as pessoas dizem ser tão ruim. Nunca me relacionei, nem amizades me descartaram assim tão duramente, quem se afastou de mim não considerava meus amigos mesmo..
14/02/2022 12h22
Aprendi que é mais fácil se relaiconar com prostitutas.
elas respondem
anônima
14/02/2022 07h53
A rejeição me fez depender menos da aprovação dos outros também, hoje eu entendo que a pessoa não me querer também é um direito dela, temos que respeitar a vontade das pessoas também. E só porque alguém te rejeitou, não significa que você é menos interessante, às vezes a pessoa só não te merecia mesmo.
anônima
14/02/2022 08h02
Me ensinou que eu sou suficiente e que qualquer um que me rebaixe não reconhece isso.
anônima
14/02/2022 07h59
A rejeição me fez perceber que quem não perde nada sou eu. Quem perde é quem está me rejeitando, não eu. E sobre rejeição de mulher, eu nem ligo mais. Isso é coisa de mulher insegura e invejosa.
anônima
14/02/2022 07h48
Nunca fui rejeitada por homem, por amizades sim.
14/02/2022 09h04
Tento fazer uma linha de análise. Rejeição passa por desejo e o desejo também vive no subconsciente. Às vezes desejamos algo e não sabemos o porquê. Controlar o desejo do outro é uma tarefa difícil, né? Mas, óbvio, faço minha análise e assumo a responsabilidade, já que me cobro exageradamente.
anônima
14/02/2022 08h15
Tenho a auto estima baixa e sou mt insegura, então n sei lidar bem com rejeição