2.15K  06/01/2015 19h27

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/01/2015 18h59
Depende da mina. Ela tem que ter uma personalidade bem daora, e ser um tanto misteriosa. Caso contrário, sim, me enjoo bem fácil.
anônimo
06/01/2015 18h41
Não enjoo fácil de ninguém assim, e ñ curto mulheres q enjoam fácil tb.. comigo, não tem como haver relacionamento.. rs
elas respondem
anônima
06/01/2015 18h28
Não acho que seja 'enjoar' o termo mais apropriado para a grande 'rotatividade' de parceiros, de um modo geral. Eu enxergo que as pessoas estão cada vez mais superficiais e desinteressantes. A medida que você as conhece, o interesse vai diminuindo, por uma destas razões ou por não existirem muitas afinidades mesmo.
06/01/2015 18h43
Não enjoo de ninguém .Esse é meu defeito .
06/01/2015 18h51
Se a pessoa “enjoa“ do seu companheiro, pq então está junto? Nem devia ter começado nada, ficava naquele conhecer apenas.
Acho que quando o relacionamento é para valer, quando as pessoas se interessam de verdade, não existe este “enjoar“ não.
anônima
06/01/2015 19h27
Sim, no início tudo é sempre maravilhoso, incrível e todos esses mimimis, eu sou chata e as pessoas são cada vez mais desinteressantes como a @Janainaa disse, porém quando crio interesse e estou disposta a fazer dar certo, eu tento até não poder mais, depois largo de mão.