Hoje dependemos bem mais da computação gráfica e as lutas acaba parecendo mais robóticas.

Pra quem não sabe essa flexões de joelho do Goku

é inspirada no Jackie Chan, onde ele faz a mesma coisa no tempo 2:05 sério mano até os olhos chega a transpirar, lindo! Na verdade a cena toda dessa luta é perfeita

E a música q toca é do filme lembra bem as q toca em dragon ball

Aqui é outro filme com boa cena de luta mas não igual a primeira

eles perguntam
0 2
eles respondem
14/02/2022 10h01
Eu que ensinei o Goku a lutar, ele não teria esse poder de luta tão alto se eu não tivesse lesionado.
14/02/2022 12h35
Era muito cringe.