Ttudo que pergunto mal responde e se deixar mais dias assim, já chegamos a ficar 3 dias sem conversar isso dentro da mesma casa. Isso e por que eu tento ficar próximo e ele trata com desinteresse ae acabo deixando pra lá.
E no final pra resolver ele espera por mim e eu por ser ignorada da parte dele espero por ele pra pra não incomoda lo já que tudo que pergunto nesse momento ele agi mal cmg.
E como sempre ele nunca está errado, e a meu sentimento está esfriando por causa disso. Já não me sinto segura ao lado dessa pessoa. E sempre estou pensando no término e preparando pra isso.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/02/2022 08h40
Conversa sobre isso com ele, diz o que você pensa sobre isso. Se ele continuar com essas besteira diz que não vai dar certo e termina.
anônimo
14/02/2022 08h40
muuuuuuuuuuu
anônimo
14/02/2022 08h47
Você tem que sentar e falar pra ele, se ele não mudar se separa
anônimo
14/02/2022 09h06
Termina
Não tem tesão algum em uma relação imatura
14/02/2022 10h08
Acho que não sei
elas respondem
anônima
14/02/2022 12h23
Obs
anônima
14/02/2022 12h28
Eu detesto isso, sinceramente. Não sei como tu aguenta estar ao lado de um adolescente babaca desses.
anônima
14/02/2022 12h33
Mas você tá namorando um menino de 13 anos? Misericórdia! Uma hora tem que conversar e ele já está acostumado a você ir atrás. Sabe o que isso passa para ele?! Que a presença dele tem mais valor que a sua. Você tenta conversar mais uma vez e diga para ele agir feito adulto, porque você não é a mãe dele para aguentar cara emburrada, e se a casa for sua, manda pegar as coisas e sair. Gente! Vocês tem uma paciência para quem tá cagando para vocês que é impressionante.