Bom dia pessoal, estou procurando emprego, e enquanto não consigo, gostaria de saber o que posso fazer para gerar alguma renda, de preferência na internet, se souberem de sites, aplicativos, ou algum outro meio, deixem as dicas aqui. Obrigada!

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/02/2022 12h14
Vende pack no Only Fans.
anônimo
14/02/2022 09h04
Passa o dia no ck rewards
Arthemis bunda de piru
14/02/2022 09h08
Não vai fazer a menor diferença se tu quer fazer aquela parada de ver video, ou fazer avaliações, vai ganhar no maximo 7 conto no dia kkk, tenta aprender alguma coisa do mercado digital, tem alguma grana para investir?
14/02/2022 09h37
Eu queria ganhar dinheiro trabalhando em Marte. Alguma dica?
Ah, não. De volta pra realidade.
Venda Avon ou coisas do tipo. Não se iluda com a internet, a não ser que você se contente com uns R$20,00 por mês.
14/02/2022 12h18
Aplicativo honeyGain mas é necessário 1 ano pra juntar 20 dólares pra poder sacar, mas 20 dólares É 100 conto e ganha só de deixar o aplicativo ativo
elas respondem
14/02/2022 12h15
na internet só se for fazendo vídeo pornô