Eu já conversei com ele e ele me diz que é só amizade,que homens tbm tem amigas. Mais ele me ignora pra da atenção a elas, não puxa assunto comigo só é um pouco carinhoso quando quer transar e isso de mês em mês. Mais quando eu tento deixar ele o mesmo faz de tudo pra mim não terminar. Obs. Tenho 30 e ela 52 anos.Será se eu estou sendo ciumenta dimais ou ele simplesmente não tá nem aí pra mim.

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/02/2022 09h54
Termina? Tão fácil.
anônimo
14/02/2022 09h56
Diz que você se incomoda com isso, se não resolver termina.
anônimo
14/02/2022 09h59
Você não está sendo ciumenta. Se você é a namorada dele deveria ser prioridade e não essas paqueras virtuais que ele tem.
14/02/2022 10h36
E tu vai continuar com uma pessoa q te ignora q da mais valor para outras do q pra ti? Como vai ser depois de um tempo?
14/02/2022 11h31
Convida as amigas dele para uma orgia.
anônimo
03/04/2022 07h12
Vc nem deveria considera-lo namorado. Simplesmente ignora esse cara e segue a vida
elas respondem
anônima
14/02/2022 10h01
Ele não tá nem aí pra vc. Tudo bem ele ter amigas, mas vc é a namorada, tem que ser a prioridade, não as amiguinhas.
anônima
14/02/2022 10h23
O cara tá se lixando pra você. Eu terminaria.
anônima
14/02/2022 10h17
ué, ou termina logo ou faz o mesmo que ele, arruma uns amiguinhos e começa a ignora-lo também.

sexo de mês em mês? sinto muito lhe dizer viu... mas comece a reparar na sua cabeça se já não está nascendo um galho. homem não vive sem sexo esse tempo todo.
anônima
14/02/2022 10h24
Porra voces transam uma vez por mes e dai é que ele só puxa assunto para transar?

Querida, de onde voce tirou que voce está namorando?? VOCE NÃO PASSA DE UMA TRANSA EVENTUAL E ELE TRANSA É COM VARIAS OUTRAS!!

E POSSIVELMENTE ATÉ ESTEJA NAMORANDO MESMO MAS É COM OUTRA!!!

POR ISTO QUE OS CARAS APRONTAM, COM TANTA MULHER RETARDADA....
anônima
14/02/2022 10h33
'' ele me ignora pra da atenção a elas, não puxa assunto comigo só é um pouco carinhoso quando quer transar e isso de mês em mês'' , querida se o cara não tem consideração com você, então termine!
vc ainda tem 30 (pode conhecer outras pessoas) , já que ele fica te perturbando quando vc tenta terminar manda uma mensagem e diz que não quer mais nada com ele, simples assim e exclua ele das redes sociais